Perguntas Frequentes - Your Mood, Your Way
Precisa de ajuda?
Fale Connosco!
Quais são os benefícios em utilizar a Área Profissional em projetos de design e arquitetura?
A Área Profissional oferece ferramentas que ajudam a visualizar e personalizar espaços com o nosso mobiliário, possibilitando apresentar propostas detalhadas e realistas aos seus clientes.
Porque tenho de pedir acesso às ferramentas profissionais de personalização de produtos?
As ferramentas de personalização são concedidas pelos nossos fornecedores e apenas destinadas a profissionais, como, arquitetos e designers. Por esse motivo, há a necessidade de partilhar os dados do seu registo na mood furniture para com os nossos fornecedores, de forma a eles procederem à sua validação às ferramentas profissionais. Desta forma, só partilharemos os seus dados com os nossos fornecedores caso providencie a sua autorização, através do formulário que é apresentado ao clicar no botão “Pedir Acesso”.
Pedi acesso às ferramentas profissionais de personalização de produtos, o que se segue?
Após requerer o acesso às ferramentas de personalização dos produtos, a sua informação será partilhada com os nossos fornecedores. Após a revisão dos seus dados, caso seja aceite, ser-lhe-á criada uma conta com os acessos às ferramentas, bem como um convite para uma reunião com a nossa equipa comercial, de forma a explicar e esclarecer questões relacionadas com a utilização das ferramentas.
É necessário algum software específico para utilizar os ficheiros 3D?
No caso de pretender manipular o ficheiro e realizar renders com o produto, torna-se necessário a utilização de uma ferramenta de software profissional, como, PCON Planner ou AutoCAD.
Existe suporte técnico disponível para os softwares compatíveis, como PCON Planner e AutoCAD?
Não disponibilizamos suporte técnico na utilização das ferramentas de software, como PCON Planner e AutoCAD. Se sente dificuldade em realizar os seus projetos com essas ferramentas, contacte os serviços de apoio.
Os ficheiros 3D e catálogos são atualizados regularmente?
Os ficheiros 3D e catálogos são atualizados assim que haja alguma atualização por parte dos nossos fornecedores.
Como posso entrar em contacto com o suporte se tiver problemas com o acesso ou uso dos recursos?
Entre em contacto com a nossa equipa comercial que terá todo gosto em poder ajudá-lo e guiá-lo durante toda a sua experiência com as ferramentas de personalização. Clique Aqui para obter ajuda!
Existem custos associados ao acesso ou uso dos recursos da Área Profissional?
Não há custos associados. O acesso a toda Área Profissional da mood furniture é totalmente gratuita.
Como posso cancelar minha conta na Área Profissional?
Pode eliminar a sua conta no painel de utilizador, clicando na “A sua conta” e terá diversas opções de personalização de conta, sendo uma delas a respetiva eliminação. Tenha em conta que ao eliminar a sua conta, perderá o acesso a toda Área Profissional, não conseguindo efetuar download de ficheiros 3D e catálogos, bem como as ferramentas de personalização.